Quem Somos

Somos jovens, que questionam, expressão pontos de vista e principalmente buscamos formas de transformar o cenário principal de nossa vida (O mundo) em um lugar melhor.

 
 

Dinâmica de trabalho do @olhar_jovem

Já apresentamos nos últimos posts qual o objetivo do olhar jovem, então é hora de mostrar para nosso seguidores a maneira como a ideia do olhar jovem será posta em prática .
A cada semana será proposto no nosso blog e também no @olhar_jovem (nosso Twitter) um tema polêmico ou, um fatos da atualidade ou um tema de interesse dos jovens através de um texto feito por um dos nossos moderadores ou quem sabe um de nossos seguidores, para que possa lançar o tema e criar indagações para que debates possão ser realizados.
Para entrar nessa basta usar uma das ferramentas de comunição mais conhecidas da Internet: o twitter.
Por Exemplo:
Postaremos no nosso Twitter o
#TemaDaSemana
#As indagações que o tema pode criar

E os nosso seguidores ficaram com a parte de expor os seus
#PontosDeVista

Desta forma nosso seguidores podem expor suas ideias e pontos de vista sobre o respectivo tema da semana através dos Tweets. No final da semana analisaremos os todos os Tweets e postaremos no nosso blog!

Então!? Vamos lá jovens!  Expor nossas ideias, pontos de vista e propor soluções. Pois nos temos o direito e a capacidade de mudar o mundo em que vivemos! Tudo isso a luz da fé, pois somos acima de tudo jovens cristãos!

 
 

O que mais o olhar jovem tem para oferecer?!

Além de a cada semana termos um tema para debater, temos textos dos moderadores, seguidores e etc, sobre o respectivo tema da semana. Temos diariamente frases de Santos e de grandes pensadores através da seção #FonteDeSabedoria e também noticias atualizadas de interesse dos jovens.

Contamos com a suas sugestões, criticas, elogios e textos através do: olharjovemsj@gmail.com ou num.yagomaciel@gmail.com