terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fala Jovem! - Saudades... por Kessiane Hilário

Violência... a própria palavra já traz em si uma negatividade. Pessoas sem amor, sem Deus, só podem dar aos outros o que não tem de bom. Então, como podem dar amor, se eles não tem amor por si próprios? São vazios.
A ausência de Deus por menor que seja, já causa uma grande consequencia.
Sentir a perda de alguém querido pra violência não pode ser descria em palavras... Apenas é sentida. No silêncio, na calma, a cada dia, e as vezes na revolta.
E é difícil dominar a dor...
Se Deus amou o mundo de tal forma, que enviou seu único filho pra terra para redimir nossos pecados, porque as pessoas são tão "estúpidas" a ponto de tirar a vida de outra por motivos banais e insignificantes? Será que elas não têm sentimentos em saber que aquela vida traz alegria, harmonia e uma amizade verdadeira para outros?
Ah! Pudera eu poder proteger todos dessa violência rodeada de egoísmo e individualismo!
Perder Alguém de uma forma tão bruta e covarde é revoltante. Principalmente quando você já está acostumado com aquela companhia durante a semana e todo o dia!
Gostaria que ele tivesse ido embora de forma natural, onde ele pudesse olhar pra cada um de nós, sorriso e dissesse: -"Amo muito cada um de vocês. Valeu por cada momento vivido. Sempre continuaremos juntos. A turma de Informática do 2º ano é uma família."
Aléx foi tirado muito cedo, mas o tempo é de Deus e não nosso. Só ele sabe o que faz. A perda é irreparável. Ficarão as lembranças boas, momentos compartilhados, músicas cantadas. Sua presença será contínua. Sempre será da nossa família!

E como uma de suas frases marcantes Álex:
-"Amar e mudar as coisas, isso me interessa mais!"

Agora, você poderá tocar seu baixo daí de cima e nós o escutaremos em forma de chuva e nos raios de sol.

0 comentários:

Postar um comentário