terça-feira, 1 de março de 2011

Tema da Semana: Drogas, uma arma mortal apontada na direção dos jovens. Por Iago Maciel



Muitos jovens hoje em dia acham que a melhor forma de se aproveitar a juventude é está sempre com os amigos, se divertir em festas, esta sempre em busca de prazeres e viver intensamente. Não que tudo isso seja algo errado, muito pelo contrario, a essência da juventude esta na busca incessante do que nos faz feliz.
Infelizmente alguns jovens aproveitam essa juventude através de caminhos incertos e torna todas as formas de se aproveita-la na forma mais fácil de destrui-la. Caminhos incertos estes que ao serem galgados camuflam o mal que podem causar a muitas vidas com falsos sentimentos de facilidades e planos de melhoria de vida.
Esse caminho são as Drogas, caminho que atrai de uma forma inaceitável cada vez mais jovens.

As drogas é hoje uma das grandes patologias sociais que assombram principalmente os jovens sem se importa com cor, raça, etnia ou classe social e cria na cabeça de quem a usa um mundo capaz de promover todos os tipos de atrocidades.

Esta semana o @Olhar_Jovem irá discutir sobre as Drogas e o mal que pode trazer para quem a utiliza. Este é um assunto bem delicado mas que nos como Jovens Cristãos devemos estar atentos para não cair e tal armadilha e muito menos influenciar outras pessoas.

Exponha seus pontos de vista!
Siga-nos no Twitter e dê sua opinião sobre o tema; @olhar_jovem ou mande-nos um e-mail com sua opinião ou seu depoimento para num_yagomaciel@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário